sexta-feira, novembro 12, 2004

E já estou em casa

Se estou melhor ou não ainda vamos ver ... afinal continuo a vomitar e a desmaiar!!!

Hoje que tinha ido toda apetrechada, mochila com duas t-shirts lavadas, pijama lavado, 4 pares de cuecas (lembrei-me agora que me esqueci das meias), telemóveis de bateria carregada, livro, e bolsa da casa de banho incluindo perfume (não me perguntem porque raio eu queria o perfume no hospital), mandam-me embora para casa ... acho que foi porque não levei as pantufas e eles queriam ver a relíquia!!!

E como não há fome que dê em fartura, hoje fui vista por três médicos ... tudo ali à minha volta sem se entenderem muito bem sobre o que eu tenho (como tu dizes, deve ser falta de mimo) ... resumindo, a médica queria ver-me daqui a 2 semanas ao que eu respondo a sorrir que não é possível, porque daqui a 2 semanas exactamente estarei a almoçar nos Gémeos ou em qualquer outro lado que dê para ver o mar lindo do rectangulozinho!!!

Pedi a declaração para poder voar e o meu médico assistente (que nunca me tinha visto antes) diz-me que não passa, que eu não preciso, que o que preciso é de fazer um seguro muito elevado ... eu refilei e disse que queria a declaração e que sobre o seguro ser caro ou não o problema já era meu!!! Lá passou a declaração, deve ter olhado para a minha cara!!!

Quando saí liguei logo para a TAP e qual seguro qual quê!!! Posso viajar sim, com o papelito do meu médico porque ainda nem estarei na 36ª semana!!!!

E prontoS, cá estou eu de volta a casa com roupa para passar, chão para aspirar e loiça para lavar!!!

Segunda-feira seguem os caixotes para Lisboa e estou a pensar seriamente em encaixotar-me a moi même e seguir já!!

Estou com fome e vou comer qualquer coisa e cronometrar quanto tempo mantenho as coisas no estombro, no fim faço um estudo estatístico!!!!

Beijos aos molhos,
Sofia e Afonso

p.s.D. Ah! O Afonso está bem e recomenda-se!!