quarta-feira, novembro 10, 2004

News

Consegui dormir uma horita ... nada mal!! O Afonso foi um querido e fez-me companhia acordado a noite toda :-/

Vomitar já não vomito mas também acho que já só tenho o Afonso cá dentro!!!

Ainda bem que eu já tinha decidido que hoje ficava em casa a trabalhar, a opção mantém-se só não sei bem se consigo trabalhar ... se bem que tenho uma análise CHAID para terminar!!

Eu sei que tinha prometido ir ao hospital quando acordasse (isto para quem não dorme não é muito fácil) mas eu não gosto mesmo nada daquele hospital e até já estou melhor ... tipo sem vomitar ... se por acaso vomitar outra vez nem que seja água eu vou lá, está bem??

O dia amanheceu com ceu azul e o sol desponta lá ao fundo ...

Pilantrinha, já vi o mail e gostei ... gostei muito ... obrigada!

Agora vou fazer uma torrada e esperar que ela se mantenha agarrada às paredes do estombro!!!

Beijos aos molhos,
Sofia e Afonso