sexta-feira, novembro 12, 2004

Conversa de bêbado para polícia

Bateram à porta ...

Espreitei pelo buraco e vi que não era alguém giro ...

Pus a corrente (que me esqueci ontem) e perguntei "Yes? Who is it?" ...

Ele respondeu "NTL" (a Tvcabo aqui da ilhota) ...

Abri a porta e pus só a cabecinha de fora ...

Eu - Yes
Ele - Came to collect the NTL box
Eu - But that's only on the 25th of November
Ele - But I came to collect
Eu - But I'm not going to give it to you
Ele - Are you Mr. Smith?
Eu (com ar de ponto de interrogação) - No. As you can see I'm a woman. This is not Mr. Smith's apartment and I don't know who is Mr. Smith
Ele - Is this number 57 A
Eu - Yes, is number 57, Flat 1
Eu - I will only give my box on the 25th of November. Good morning


Fechei a porta ...

Voltei para a cama ...

Por momentos pensei que fosse a entrega da encomenda que fiz que convém que chegue até segunda-feira antes das mudanças ... são os sacos de vacuum para pôr os edredons!!!

Beijos aos molhos,
Sofia e Afonso

p.s. Agora vou fazer a mochila para levar para o hospital