quinta-feira, novembro 11, 2004

Antes que vos dê uma coisa má!!!

Sim, passei a noite no hospital para observação. Às 6 da tarde o negócio era, vais beber um copo de água se não vomitares podes ir para casa!!!

Bebi e não vomitei mas eles não se convenceram ... lá fiquei, teoricamente a soro que nunca chegou a aparecer!!!

Lá me iam perguntando se eu tinha vomitado e eu ia respondendo que não (a verdade é que também não tinha nada para vomitar)!!

Passei a noite acordadinha porque as dores não me deixavam dormir e o penduricalho que me tinham enfiado na veia do pulso também não ajudava!!!

Com o Afonso está tudo bem ... com ele está sempre tudo bem ... eu estou desidratada mas depois de ter conversado com uma médica que não me queria deixar ir embora apareceu lá outro que me deixou vir para casa (só porque amanhã vou ter de voltar)!!

Afinal, ver se vomito também consigo fazer em casa!!!

Ontem fui completamente desprevenida ... sem dinheiro, sem bateria nos telemóveis (daí não conseguir falar com praticamente ninguém), sem livro, sem muda de roupa ... amanhã saio de casa com uma mala de cartão!!!!

Obrigada a ti por não me teres deixado sozinha (na medida do possível) e teres "esquecido" as tuas coisinhas para me aturares!!!

Sinto-me melhor mas não totalmente recuperada ... tenho ainda muita água para repor!!!

Obrigada a todos pelas melhoras e beijos e preocupações!

Beijos aos molhos,
Sofia e Afonso de volta a casa para pelo menos umas horas