sábado, janeiro 10, 2004

Amor acontece

Não, não pensem que eu vos vou contar a estória do que aconteceu comigo e com o mocito do quinto andar e se andei a passar a ferro ...

Por acaso hoje comprei uma tábua de passar a ferro mas isso agora também não interessa nada!!!!

Ontem fui para casa da minha tia (tinha roupa para passar a ferro) e cheguei agora a casa depois de um dia nas compras e no cinema!

Pois é, fui ver o Love Actually e de facto foi muito estranho estar a ouvir português e inglês no mesmo filme e ter legendas quando falam português e não ter quando falam inglês.

Gostei do filme, finalmente um primeiro ministro britânico decente ... eheheh

Mas quanto ao mocito do quinto andar, pois ... o contrato dele acabou na sexta e foi na sexta que ele apareceu, mas foi só mesmo aparecer (uma entrada por saída, como diriam os meus @migos da casa ao lado) ... mas tenham calma, na próxima sexta-feira vai haver saída à noite é o Leaving Do do mocito do quinto andar em conjunto com o do Rory e do Johnnie ... eu depois darei notícias!

Entretanto descobri que vai haver o concerto do Peter Frampton e outro da Shania Twayn (acho que não é bem assim que se escreve mas tb não me apetece ir ver como é), ambos para o mês que vem ... acho eu ... é um caso a pensar, se bem que ir a concertos sozinha não é bem o meu estilo, aliás, ir a concertos não é de todo o meu estilo!!!!!

Beijos aos molhos tipo cenas de amor que só há em filmes,
Eu