sábado, janeiro 03, 2004

A dura realidade

Meus queridos amiguinhos e amiguinhas ... vocês são todos uns verdadeiros TARADOS!!!!!

Era isto, basicamente, que eu vos queria dizer!!!!

ok ... ok ... eu vou explicar que é para vocês não me chamarem de louca (ouviste NUNO, não me chames de louca)!!!!!

Hoje aprendi (mais uma vez através do Sebas, que se está a transformar num rico professor ... eu preferia que ele se transformasse noutra coisa mas ele já tem pralá da conta com todos os embróglios em que anda metido ... mas adiante que estou a divagar) que posso saber de que site vêm as pessoinhas que visitam este meu bloguito. E sendo assim, coloquei no fim da página as ditas referências.

É claro que outros blogs têm a mesma funcionalidade e descobri que o Sex in Lisbon foi visitado 402 vezes através da minha página (Sebastião, acho que não me enganei ... é isto, não é?)!!

Resumindo e baralhando, eu sou a verdadeira fornecedora de chanfrados (vocês) para aquela casinha :-D!!!

Não que eu ache mal, porque se achasse não teria o link deles aqui no meu blog e o blog até é um bom blog ... mas vocês são uns verdadeiros tarados porque basta ver um link com a palavra SEX e toca de ir ver o que é!!!!!!

E prontoS, só queria deixar aqui registado que vocês, meus amigos, são todos uns verdadeiros TARADOS!!!!!

Beijos aos molhos tipo resmas de frio que está lá fora,
Eu

p.s. Os faki paki do lado têm a música aos altos berros, se a australiana anda por casa daqui a pouco há regabofe!!!