sábado, janeiro 03, 2004

Pois que fiz méda!!!!

Mas já a desfiz e ainda assim ninguém consegue entrar!!!!!!



bbbbuuuuuáááááááááááááááá




No outro dia andei a passear pela internet e dei de caras com algo denominado Blogólicos Anónimos ... é claro que enviei um e-mail a explicar o meu caso de dependência e fui aceite como membra, recebendo um e-mail do Rui dizendo que podia postar e enviando o username e a password!!!!

Pois, aqui é que foi o bom e o bonito ... achando eu que o user e a password era pessoais e não gerais, quando entrei mudei a minha (pois que sempre me ensinaram que era assim que se devia fazer) e qual não foi o meu espanto qd mais tarde reparo que só eu tinha acesos pois só eu sabia o novo user e a nova password ...

Pois que sou uma moça que assume os erros e fui imediatamente acusar-me da minha nabice e repôs tudo tal qual estava quando lá entrei pela primeira vez.

O mais estranho é que continuo a ser só eu a ter acesso e não consigo entender porquê ...



bbbbbbbuuuuuuuááááááááááááá



Estou triste!!!

Beijos aos molhos tipo ... eeerrrr ... já nem sei de que tipo podem ser,
Eu