sexta-feira, janeiro 02, 2004

A minha primeira imagem ...

Pois que ca esta a minha primeira imagem no meu blog e como nao podia deixar de ser ... um castAlho!!!

Eu bem que tentei que esta imagem aparecesse na descricao do Blog mas o meu neuronio nao esta assim tao avancado para esta hora da manha ... depois investigo a coisa.

Obrigada Sofia pelas instrucoes.

Ja tenho outras imagens preparadas e no fim-de-semana preparo outras quantas, para ja ficamos mesmo com esta.

Esta fotografia foi tirada numa das minhas viagens a Londres quano andava ah procura de emprego. Eh o Castelo de Leeds que eh um castelo de sonho, com jardins que nunca mais acabam (para mim soh foi superado pelo Hampton Court Palace, mas ainda nao vi todos e temo que o de Windsor tambem o supere, pelo menos a vista de fora do castelo de Windsor eh de tirar a respiracao).

Resumindo e baralhando, quando vierem de visita a Inglaterra nao percam o Leeds Castle que, por acaso, NAO EH em Leeds!!!!

Beijos aos molhos tipos castAlhos de inglaterra,
Eu