domingo, janeiro 04, 2004

Pois é ...

Quando às vezes se pensa "Ano Novo, Vida Nova" nem sempre é para o lado melhor!!!

Por momentos pensei que eventualmente as coisas pudessem ser diferentes, apesar de todas as minhas preocupações a semana do natal foi boa. Consegui deitar para fora algumas coisas e até consegui fazer com que me compreendessem (o que normalmente é sempre a parte complicada).

No ano novo até recebi uma mensagem com um "Adoro-te" e assim ...

Mas na sexta-feira o único telefonema que recebi foi às sete e tal da tarde ... ontem só recebi um às duas e tal da tarde depois de eu ter enviado um sms a dizer que tinha ligado ... depois ainda liguei mais três vezes e enviei três sms's aos quais não obtive nenhuma resposta!!!!!

É claro que não vou querer atirar-me para o abismo de sempre ... não ... desta vez fiquei na beirinha a balouçar mas não caí.

Se o objectivo é só ligarem quando não têm mais nada para fazer, ou estão sózinhos e assim então eu estou fora ... e não vai ser mais um daqueles "acabou, assim não quero mais" que duram umas horas e depois esqueço.

Para quê adorar-me, dizer que tem saudades, que queria estar comigo para depois chegar um dia e ser assim ... é estranho este adorar ... são estranhas estas saudades e o querer estar comigo parece-me ainda mais estranho quando nem um telefonema se faz!!!!

Enfim ... afinal "Ano Novo, Vida Nova" é uma treta ... porque é "Ano Novo, e a mesma vida de sempre" ... é uma merda é o que é!!!

Beijos aos molhos tipo queijos de azeitão,
Eu