segunda-feira, janeiro 12, 2004

Assim de repente

... não me apetece blogar!

Estava em plena acção de fazer backup dos posts e apagar todos estes e desligar as luzes quando me apercebi que isso me ia dar muito trabalho e nem isso me apetecia!!!

Não me apetece nada ... não tenho fome ... não quero fazer nada ... as lágrimas não param de cair ... não sei mesmo o que ando para aqui a fazer e como tal não vou fazer nada!!!

Tenho a cabeça completamente a estoirar e só me apetece que as luzes apaguem totalmente para não se acenderem mais!

Para já o blog vai ficando por aqui até descobrir uma maneira fácil de fazer o backup dos posts ... fica como uma marca de algo que eu fiz/escrevi e que na altura até fazia algum sentido!

Não vou dizer que nunca mais vou voltar porque o nunca é tão definitivo e eu sou aversa a tudo o que tenha a conotação de definitivo, mas para já vou para trás das cortinas e pode ser que o pano desça a a peça termine!

Beijos a todos os que me leram e um até sempre,
Sofia