terça-feira, janeiro 27, 2004

Eu jah nao sei o que dizer destes romanos ...

... a nao ser que eles sao mesmo loucos!!!!

Bom, voces sabem que um dos meios de transporte favoritos dos Londrinos eh a bicicleta (vulgarmente denominada por bicla), eu propria estou a milimetros de ir comprar uma. Eles vao para todo o lado de bicla, principalmente para o emprego.

Hoje, lah vinha eu de autocarro quando passa uma ciclista com a seguinte indumentaria (vou tentar descrever o melhor que consigo):
  • Capacete encarnado (ateh aqui nada de extraordinario) escondendo os cabelos loiros (acho que a parte dos cabelos loiros eh importante)

  • Blusao encarnado (o que ateh liga bastante com o capacete)

  • Uma mochila encarnada (so far so good)
  • Umas calcas de fato de treino pretas, ok ela estava a andar de bicla mas as calcas de fato de treino saiam um pouco fora do baralho

  • And last but not least ...
  • Uns sapatos (ou botas, nao deu para ver bem) COR-DE-ROSA e de SALTO ALTO, sim cor-de-rosa e de salto alto


  • Soh nao vi a maquilhagem nem sei como eh que as ciclistas se maquilham a caminho do emprego (as inglesas tem esta mania estranha de se maquilharem no transporte a caminho do emprego. Por acaso gostava de saber como as ciclistas se safam desta ;-)

    Eu cah jah tinha visto as bifas de sais ou fato e tenis (chegam ao escritorio e mudam ... os tenis, espero). Mas o contrario nunca tinha visto!!!!!!

    Afinal esta gente ainda me consegue surpreender!!!!

    Beijos aos molhos tipo inglesas malucas que andam por aqui,
    Eu