segunda-feira, janeiro 19, 2004

Mandaram-me este e-mail

E lah bem que dizia que era melhor eu partilhar com pelo menos 10 amigos ... pelo sim, pelo nao (e porque estou mesmo a precisar que a minha sorte mude rapidamente) estou a posta-lo aqui e com sorte mais de 10 pessoas passam aqui e veem isto (uma tenho garantida ... o clone nao me larga a berguilha mesmo)!!!!!

Desculpa Ricardo por jah nao teres a primeira posta de pescada da pagina mas tenho a certeza que compreenderas ;-) Beijos aos molhos para ti numa de compensacao!



Um Amigo...
Aceita-te como és
Acredita em ti
Nunca se RI de ti
Admira todas as partes da tua pessoa (inclusive as partes inacabadas)
Perdoa os teus erros
Que entrega-se condicionalmente
Ajuda-te
Te diz tudo acerca do seu coração
Te ama por aquilo que és
Haja uma diferença na tua vida
Nunca te goza
Oferece-te seu apoio
Te ajuda a levantar
Acalma teus medos
Eleva teu espírito
Diz coisas lindas acerca de ti
Te diz a verdade quando precisas de ouvi-la
Te compreende
Te valoriza
Caminha a teu lado
Te explica coisas que tu não entendes
Grita se necessário, quando tu não queres ver a realidade
Se tens amigos(as) manda-lhe isto... e se não regressar é porque não tens
amigos de verdade....
Isto é uma mensagem para veres quantos amigos tens!
Não te importes se ninguém te reenviar isto de novo, porque alguém já
se lembrou de ti, Eu!
só tens de tentar!