segunda-feira, janeiro 12, 2004

Pior do que isto nao pode ficar!

As vezes basta um clique, basta vislumbrar qualquer coisa, basta ler uma frase e alguma coisa muda!

Pior do que isto estah nao pode ficar (ateh pode mas nem vou sequer pensar nisso) e como tal restam-me duas hipoteses, ou fico sentada ah espera que tudo acabe ou entao tento levantar-me e tentar fazer qq coisa com as poucas forcas que ainda me restam!

Hoje custou-me muito levantar, nao porque tivesse sono (nao tinha) mas porque me faltavam forcas e animo para o fazer mas acabei por o fazer ... tomei banho, vesti-me e vim trabalhar ...

Agora fui dar uma volta ah rua, passei na livraria ah procura de um livro mas nao encontrei. No entanto encontrei outro onde se podia ler "The smile that you send out returns to you" e o "Reach for the sky". O livro chama-se "The friendship Book" e foi escrito por Francis Gay.

Este livro tem um pensamento da autora ou de outros para cada dia do ano de 2003 mas acho que os posso transportar para 2004. Vou passa os pensamentos aqui todos os dias, tenho a certeza que alguns farao sentido a algumas pessoas, outros nem por isso ... mas nao podemos aspirar ao perfeito quando o bom jah eh tao bom, nao eh?

Quero agradecer aos que me tentaram animar, em especial ah Joana, ao Pedro, ao T C, ah Inha, Ah Arminda ... nao se preocupem ... sou uma sobrevivente!

Tambem quero fazer outro agradecimento mas vou faze-lo noutro post porque eh importante demais para ficar esquecido no fim deste.

Beijos aos molhos tipo sentido da vida ou falta dele,
Eu