terça-feira, fevereiro 03, 2004

Eh injusto ... eh muito injusto

Bom dia e assim...

Eu passo todos os dias no centro comercial lah da santa terrinha. A sorte eh que ah hora que passo as lojas estao fechadas e de qualquer maneira nao ha sapatarias decentes. O problema eh mesmo a loja de CD's e DVD's e a livraria que vai abrir dia 14 de Fevereiro.

Mas adiante que me estou a dispersar!!!!

Hoje, as usual, passei no dito cujo centro comercial e logo ah entrada estah um anuncio da possibilidade de se ganhar umas viagens, MAS SOH PARA QUEM COMPRAR UM PRESENTE DO DIA DE S. VALENTIM!!!!!!! Ora, e as pessoas que nao acreditam nesse santo???? E as que nao tem namorado/a??????

Eh injusto ... muito injusto!!!!

Eu cah detesto esse dia ... um ano todo a "ignorar" o romantismo e depois ha que compensar tudo num soh dia ... francamente!!!!!

E prontoS, eh tudo!!!!

Beijos aos milhos tipo Santo Antonios,
Eu