terça-feira, março 16, 2004

Bom dia e assim ...

Eu sei que ha coisas que nao se agradecem mas como hoje soh vou fazer o que me apetece e como me apetece agradecer aqui vai ...

Obrigada Joana por teres decretado ontem feriado nacional!!!

Obrigada Rita por me teres aturado ontem a horas pouco proprias!!!

Obrigada Ricardo por me fazeres sentir especial ... hoje tiro os fantasmas, ok???

Hoje nao me apetece facadas ... ontem ah noite tive uma tontura na casa-de-banho e cai ... foi uma barulheira ... eram frascos por todo o lado. Nao me apetecia estar sozinha mas foi sozinha que fiquei ... de facto ha quem tenha mesmo o que merece!!!!

Pedro, ontem dei o teu recado ao Ricardo, mas foi no meio de tanta coisa que eu disse que acho que ficou perdido pelo meio ... paciencia, fica para a proxima!!!

Ricardo, nao gostava nunca mais de ler mails como os que li hoje quando cheguei aqui ao escritorio, ler sms's como os que li ontem quando cheguei a casa ... nao vou falar mais sobre isto porque jah esclarecemos tudo o que havia a esclarecer!!!

Por alguma coisa eu fiquei por cah e essa eh umas das coisas que me tenho que lembrar ... isso e tentar comer, que eh algo que nao consigo!!!!!

Beijos aos molhos tipo cornocopias,
Eu