domingo, março 14, 2004

Meus amigos há esperança!!!!

Lembrei-me que um colega meu trabalhou no Citi Group em Canary Wharf até à uns dois meses atrás!!!

E perguntam vocês "E????"

(... pausa à espera que alguém pergunte ...)

Já que ninguém pergunta vou cantar a música que está na minha cabeça desde ontem à noite quando, nós gaIjas, feitas miúdas, a dançavamos na disco-night ...

When the world
Leaves you feeling blue
You can count on me
I will be there for you

When it seems
All your hopes and dreams
Are a million miles away
I will reasure you

We've got to all stick together
Good friends there for each other
Never ever forget that
I've got you and you've got me so

Reach for the stars
Climb every mountain higher
Reach for the stars
Follow your hearts desire
Reach for the stars
And when that rainbows shining over you
Thats when your dreams will all come true

(...)

É uma música super animada ... tipo festival da canção ... mas o importante é

(...)
No one knows just what the future holds
There ain't nothing you can't be
There's a whole world at your feet
I said reach

(...)

Bom, mas com esta cantoria toda nem vos disse porque é que me lembrei que o meu colega trabalhou no Citi Group ... é que vai ser ele a descobrir o meu Adónis ... não deve ser assim tão complicado encontrar um Xavier, Argentino, que se mudou à 3 meses e trabalha nas Bonds ... right?????

Beijos aos molhos tipo esperança é a última a morrer e eu não vou descançar enquanto não encontrar o Adónis,
Eu