segunda-feira, abril 05, 2004

Ele ha com cada desvio de aviao

Ontem lah fui eu, lah lah lah, buscar a Cris a Heathrow.

Sai de casa a horas e cheguei ao aeroporto a horas, o aviao eh que nem por isso!!!

Entao nao eh que os caramelos nao tinham enchido o deposito da coisa e entao tiveram de parar em Gatwick!!!

Estava eu ah espera que o dito cujo aterrasse quando vejo no monitor "21:45 Lisbon tp362 Diverted". "Ai, queres ver" pensei eu!!! Eu que tenho o sonho de estar num aviao desviado pelos piratas do ar e a ela eh que saiu isso na rifa ... ganda noia ... mas depois pensei "se fosse DESVIADO mesmo eles nao iam divulgar assim" ...

Dirigi-me as informacoes e entretanto a Cris telefona, estava em Gatwick. Das informacoes nada e da TAP ninguem atendia. Lah soube (pela Cris, nao pelo senhor das informacoes) que o aviao estava e ficar sem combustivel e teve de aterrar em Gatwick sendo que por pouco nao foi para Bruxelas!!!

A Cris decidiu sair em Gatwick e eu cheguei mais depressa de carro (certo que quebrei tudo o que eh regra de transito deste pais) do que ela chegaria de aviao!!!!

Enfim, pensei que as 10 e meia estaria em casa mas afinal foi soh ah meia-noite e tal!!!!!

Estes romanos sao loucos e os gajos da TAP tambem e pensar eu que na sexta-feira vou via Air Luxor, talvez chegue a Lisboa lah para Domingo!!!!

Beijos aos molhos tipo gasolina sem chumbo 95,
Eu