sexta-feira, abril 02, 2004

A minha familia eh uma animacao!!!

E nao ha ninguem (NINGUEM, ouviste Gorda????) que jogue com o baralho todo e o problema jah vem de ha muitas geracoes!!!!

Esta historia eh veridica e contada, pelo menos um vez, pelo Ruy de Carvalho num programa do Herman.

De notar que os nomes das minhas tias (irmas do meu avo sao, Mariazinha, Paulinha e Pilita).

O meu bisavo (pai do meu avo) era comandante. E durante muito tempo comandou um paquete onde varios actores e actrizes participavam como artistas de variedades. Um desses actores foi o Ruy de Carvalho.

Numa noite, ah mesa de jantar do comandante, o Ruy de Carvalho pergunta pelas filhas do comandante (de notar que o Ruy de Carvalho conhecia a minha tia Paulinha por serem colegas de profissao) e a resposta do meu bisavo foi:

"A Maria Paula estah muito bem mas a minha Pilita estah muito murcha"

Isto eh uma licao para a vida!!!

Meus amigos, atencao aos nomes e alcunhas que colocam aos filhos, eu jah tenho o nome dos meus, Joana e Afonso Couvreur de Oliveira e Teixeira ... LOLOLOLOLOL ... soh nao faco ideia de quando os gemeos vao nascer!!!!!

Beijos aos molhos tipo lacos porque jah tou farta de nos,
Eu