domingo, março 28, 2004

E prontoS ...

... vou dormir 3 horas e vou de abalada para a esticada de 850 kilHometros até Santander!!!!

Eu sei que estou em falta para com algumas pessoas, nomeadamente ...

* Patrícia, mais uma vez não fui ver a tua mansão e nem trouxe os talkis talkis ... sorry!
* Espectacologica, desculpa não ter dito nada mas os dias que passei cá foram alucinantes!

Voltarei daqui a duas semanas ...

Os dias que passei em Portugal tiveram coisas boas e coisas más. Felizmente a parte boa foi muito melhor que o pior da coisa má.

A verdade é que depois de uma separação, mesmo que seja consentida de ambas as partes, quando se começa de facto a dividir as coisas fica sempre um vazio e às vezes dizemos coisas a mais e ouvimos coisas a mais ... já passou!

A verdade é que os dias que cá passei acabaram por ser de sonho ... Ricardo, AMO-TE e consigo dizer isto sem exageros e sem qualquer problema. Nestes dias, conversamos, namoramos, amamo-nos, fizemos tudo a que temos direito e a verdade é que foi bom ... foram dias de sonho ... foram dias em que senti coisas que há muito tempo não sentia.

Vou fazer a viagem mais comprida e mais díficil dos últimos 8 meses e meio ... não quero ir embora ... queria ficar cá e ficar contigo, estar contigo, partilhar tudo contigo ... mas nem sempre as coisas são tal e qual como queremos e para já não tenho outro remédio senão ir ... mas eu volto e neste caso é mesmo daqui a 15 dias!!!

Beijos aos molhos tipo o que me vai custar fazer esta viagem,
Eu