segunda-feira, março 22, 2004

Timor

Não, não vou começar a escrever sobre coisas importantes ... nem tão pouco vou escrever sobre a problemática Timor, eu até fui contra todas as manifestações de solidariedade que ocorreram há uns anos atrás.

Timor só é importante para mim porque neste momento a minha mãe está lá ... há quem tenha direito a ilhas com rainhas e há quem tenha direito a ilhas com praias e mar espectacular!!!

Mas adiante ...

Ontem a minha mãe mandou notícias (eu cá já estava a ficar preocupada, 5 dias sem saber de nada ... mas aposto que a minha maninha sabia de tudo ... na minha família eu funciono como o corno :-) ), como ia dizendo, a minha mãe deu notícias e segundo parece ontem passou o dia na praia ... ela mais os novos colegas dela ... ao todo eram 15 (será que abarrotaram com a praia???). Alugaram uma mikrolette e lá foram lá lá lá ... a praia tinha areia preta e a água estava quentinha sem ser um exagero.

E perguntam vocês, que raio foi a tua mãe fazer para Timor???

(... pausa à espera de pergunta e aproveito para ir buscar a torrada ... hoje vou chegar a lindas horas ao escritório, mas a culpa é do raio do zyrtec ...)

Como ainda é cedo e não anda por aqui ninguém, até porque ninguém bloga às 8 e meia da matina vou responder à pergunta porque senão nunca mais vou trabalhar!!!

A minha mãe foi para Timor trabalhar, vai estar lá a dar aulas na Universidade durante dois meses e meio.

Segundo ela (a minha mãe) os alunos são muito humildes mas não se entendem muito bem a língua portuguesa. Eu bem disse à minha mãe para tomar atenção às imitações que o meu mano fazia do Xanana!!!!

Acho que os alunos lá entram na universidade por um método inovador ... entram e prontoS!!!

Beijos aos molhos tipo horas que ando a contar,
Eu