terça-feira, março 16, 2004

E tao bloqueado que ele estava

Nota da redaccao: esta cena passou-se quando ia buscar o almoco (ouviste Bufinhas????)

Passei por um Mercedes SL 55 novo totalmente bloqueado pelos feijoes verdes daqui (que por acaso sao mais feijoes pretos) ... Mercedes SL 55 novo, todo pipi.

A proposito de pipi ... conversa entre mim e a prima da minha prima que nao eh minha prima porque eh prima da minha prima pelo outro lado ...

(...)
Ela - Ah, entao tens um blog
Eu - Sim
Ela - E jah estiveste no meu pipi
Eu - silencio
(...)

Se nao foi "jah estiveste no meu pipi", foi "jah viste o meu pipi" ou "jah foste ao meu pipi" ... qualquer das opcoes me deixou com um silencio atravessado logo seguido de uma gargalhada!!!

Estes romanos sao loucos!!!!!

Update da moda: ok ... tah sol! ok ... nem tah muito frio (certo Cris?)! Mas eh 16 de Marco e chinelos parece-me um pouco exagerado!!!!!

E com isto tudo vou ser sacada por causa do pipi ... isto tb nao me soa nada bem e eu soh queria contar sobre o Mercedes SL 55 novo com um bloqueador de rodinhas!!!!

Beijos aos molhos tipo batatas fritas que jah nao consigo comer mais,
Eu