domingo, março 21, 2004

Roupa suja

Pois que bom dia e assim ...

Não sei se ainda se lembram da minha última incursão na lavandaria e no exagero de detergente que usei ... pois é ... pois é ...


Ontem lá fui eu com o carrinho de compras carregado de roupa suja. Até que estava tudo a correr bem, separei a roupa de cor da roupa branca e ainda apliquei o tira-nódoas antes de sair de casa, assim era chegar à lavandaria e encher duas máquinas, colocar o detergente e esperar!!!!

Pois, na parte do detergente é que a coisa não correu nada bem ...

Tratei da roupa de cor, enchi a máquina e coloquei uma medida de detergente ... como podem ver pela fotografia nem se vislumbra espuma!!!!

Depois tratei da roupa branca, enchi a máquina e fui à minha vidinha ... aka ler um livro.

Aqui é que comecei a desconfiar da minha sanidade mental (SIM, SÓ ONTEM É QUE COMECEI A DESCONFIAR), não me consegui concentrar no livro ... daí a me ocorrer que não me lembrava se tinha colocado o detergente na máquina de roupa branca foi um pulinho ... comecei-me a rogar pragas ... a mim, ao Gôdo Lindo, à Joana, ao Afonso, ao "de Oliveira e Teixeira" (com esta parto-me toda a rir ... só mesmo da cabeça da Joaninha) ... raisparta ... tinha a neurónia completamente na lua!!!

Quando a dita cuja máquina acabou as minhas suspeitas confirmaram-se, não tinha colocado detergente na máquina ... resultado, tive de fazer nova lavagem ... o que eu pensei que me ia custar umas míseras 5 libras acabou por sair por 8!!!!

Enfim ... podia ser muito pior ...

A verdade é que hoje é domingo e eu já sei o que vou fazer à tarde. Hoje é domingo e por isso faltam três dias ... está quase!!!!!

Beijos aos molhos tipo copinhos de leite,
Eu