quarta-feira, março 24, 2004

Coisas extraordinarias!!!

Nao sei se jah vos disse que aqui no escritorio existe uma mesa de matraquilhos (por alguma coisa a Premiership eh patrocinada por nos) e uma mesa de bilhar.

O departamento de credito faz campeonatos de bilhar e eh ve-los a desaparecer para a sala de bilhar aos pares para fazerem um jogo ... sim, nao eh propriamente fora das horas de servico!!!

Hoje fui ao quinto andar para falar com um colega meu e saber se o codigo dele tinha corrido decentemente para eu comecar a correr o meu e a mesa dele estava vazia, achei que ele estava numa reuniao de meeting mas pelo sim, pelo nao perguntei a um dos caramelos que por lah andam:

Eu - Hi, Where's Thomas?
Ele - Hi, I think is playing pool!
(...)

Tah certo, afinal era soh dez da manha!!!!!

Tah certo, eu nao tenho nada de querer trabalhar!!!!

Bom, vou acabar de fazer umas coisas, vou deitar uma cartita no correio e depois ponho a mochila as costas (o que nao eh nada bom pq jah tou flitinha dos costados) e vou apanhar o metro para a estacao de comboio para apanhar o comboio para o aeroporto para apanhar o aviao para Lisboa ... LOL

Estou para aqui a pensar se nao me apetece antes apanhar um taxi para a estacao de comboio ... eeeeerrrrr ... ele ha luxos que vale a pena pagar!!!!

Beijos aos molhos tipo coisas que ainda tenho que fazer,
Eu

p.s. Ah hora de almoco queria trocar 1000 libras em euros e o banco disse que nao tinha ... POBRES!!!! Aproveitei e fui as compras de umas coisas tao giras aos Marks & Sparks!!