sexta-feira, abril 02, 2004

Tinha tantas coisas para dizer/escrever ...

... mas nao me sai rigorosamente nada!!! Tenho um no na garganta!

Possinhas!!

O sol hoje ainda nao apareceu mas nao estah muito frio, pelo menos consigo aguentar-me com a minha camisola de alcas!!

Ontem vi finalmente o "Finding Nemo" ... aqueles peixitos nadaram muito!

Hoje vou ver o "Love Actually" pela quinquagesima vez. Tambem queria ir ah hora de almoco comprar mais dois dvd's ali ah loja do lado mas um colega meu jah me convidou para almocar e eu nao tinha como recusar, afinal eh a paga de uma aposta que eu ganhei!

Amanha eh dia de lavar a roupa e vou aproveitar que tenho carro e vou passear e vou as compras e vou ao cinema!

Vem ai o fim-de-semana e eu vou fazer um pequeno retiro espiritual ... esta a apetecer-me e voces jah sabem que eu agora soh faco o que me apetece!

Bom, vou esperar que o no que tenho na garganta se desaperte para conseguir dizer tudo o que tenho para dizer.

Beijos aos molhos tipo nos na garganta,
Eu