terça-feira, abril 13, 2004

Sera que tenho novidades??

Certo, certo ehq ue na Sexta-Feira Santa despedi a Filipa ... Big Mistake ... Huge Mistake!!!!

O fim-de-semana foi bom (to put it simple) ... quer dizer ... foi estrondoso (to tell the truth). Certo que podia ter acadado de forma um 'cadinho mais feliz mas prontoS, seria de esperar!!!

Fiz tudo o que tinha direito este fim-de-semana e ainda mais uns extras ... pois que namorei muito ... pois que nao perdi a missa de Sabado Aleluia com a minha Madrinha e ateh consegui ir ao cinema ver a Paixao de Cristo e passar pela sapataria e comprar uns sapatos para usar no dia 22 na Gala Olimpica.

Ponto 1 - Paixao de Cristo eh um filme muito violento!

Ponto 2 - Foi hilariante ver a menina da sapataria a tentar convencer-me que vou usar milhentas vezes os sapatitos de matar baratas aos cantos que comprei!!!

Ponto 3 - E aqui eh que vem a parte do erro no despedimento da Filipa, na Segunda-Feira, quando fui ah casa-de-banho no aeroporto da Portela esqueci-me dos ditos cujos sapatos (na Sexta-Feira tinha-me esquecido das t-shirts acabadas de comprar) e tive de ir ter com a Senhora policia para ela me dar os sapatitos antes de os explodir!!!!

Resumindo e baralhando, continuo apaixonada (um bocado mais do que estava mas nao digam a ninguem) e vou ter de procurar urgentemente a minha Filipa!!!

Nos entretantos comprei um marcador de livro com o nome do meu amor e com as caractaristicas da sua personalidade ... aqueles dizeres cientificos em que devemos acreditar piamente e sem contestar!!!

Pois que o nome do gaIjo diz o seguinte: "Esta sempre ah procura de algo novo e de novas aventuras. Adora conhecer pessoas de todos os tipos mas raramente se compromete pois nao gosta de se fixar. Extrovertido, alegre e de facil comunicacao. Controla a afectividade comprudencia" ... a minha reaccao foi ... *HUMPF*

Beijos aos molhos tipo qualquer coisa que nao me lembro agora,
Eu

Soh uma nota de rodape, Martinha: o Sindrome Ceu Bocal eh um Sindrome que nao desejo a ninguem e do qual eu sofro e que assim de repente, a consequencia menos boa eh que nao consigo respirar ... ontem estava a ter uma crise dessas ... e nao, nao perdeste parte do filme!