sexta-feira, abril 09, 2004

Vou despedir a Filipa

*humpf*

Pois que cah estou eu no aeroporto (em 9 meses de emigracao jah vim tantas vezes aqui que jah perdi a conta)!!!

Primeiro fui a Heathrow "largar" a Cris e fiquei lah um bocado porque o voo dela estava uma hora atrasado ... depois desci um pouco e vim para Gatwick, estacionei o carrito, apanhei o bus e fui levantar o bilhete ... mal entrei no aeroporto reparei que o meu voo estava atrasado uma hora e quarenta minutos ... UMA HORA E QUARENTA MINUTOS!!!!!!

Bom, eh voo da air luxor por isso ate me dei por contente!!! Sim, se voasse na tap, em vez de 30 contos tinha pago 100!!!!!!

Fiz check-in e quando passei para a sala das lojitas o voo jah estava atrasado duas horas ... com sorte ainda cheg o hoje!!!!

O que vale eh que o Godo Lindo achava que eu chegava as 18h30 ... assim nem chego atrasada ... eheheh

Mas ainda nao vos contei porque vou despedir a Filipa ... nao querendo mencionar o condensado e passando esse esquecimento ah frente passo ao resto das razoes ...

Fui as compras, comecei pela Virgin mas nunca compro nada porque eh uma roubalheira, depois fui ah Timberland e controlei-me e nao comprei os sapatos que vi (ficam para 23 de Abril) mas comprei dois pares de meias (ou soquetes como diz a minha avo). Almocei e passei na French Connection e arrematei tres t-shirts. Quando o rapaz me pediu o boarding pass reparo que nao o tenho comigo!!!!!

PANICO!!!!!

Respirei fundo e realizei que soh podia ter deixado na Timberland ... fui lah ... BINGO ... o rapaz disse que entregou nas informacoes ... quando cheguei as informacoes e pedi o boarding pass a senhora disse que se fartou de me chamar pelo microfone ... eheheh ... durante o almoco estive a ver o Master and Commander e tinha os phones nos ouviditos ... eheheheh

E prontoS, esta foi a minha pequena aventura em Gatwick e agora vou confirmar quanto mas atrasado esta a avioneta!!!!!

Beijos aos molhos tipo voos da air luxor que soh se apanham em ultima hipotese,
Eu