quinta-feira, maio 06, 2004

Buscas na net

Eu cah jah me convenci que se procura de tudo na net e ah conta disso vai-se dar aos sites mais estrambolicos e que nao tem nada a ver!!!!

Por exemploS, alguem fez uma busca por FOTOGRAFIAS+DE+VESTIDOS+DE+NOITE+DE+GALA e veio dar ao meu site ... imaginem a desilusao porque a unica coisa que encontraram foi o traseiro da outra mocita!!!!

O meu bloguito aparece logo no topo da lista da busca Consulado Portugues + Londres ... ok, faz algum sentido mas nao deve ter ajudado muito!

Se quiserem procurar maes das rainhas de uk tambem vem cah calhar ... se calhar devia comecar a escrever outras coisas!!!

Este eh fenomenal ... gift animados+botas ... que raio tem as botas a ver com os gifs e a ver com o meu bloguito ... para quem voltar cah enganado cah estah o URL!!!

O hilariante eh procurarem sofia nas inglaterras no sapo e o meu bloguito nem sequer aparece nos 10 primeiros resultados!!!!

Last but not least alguem apareceu por aqui atraves da busca cruxe irrita-me ... ok, esta coisa do Cruxe me irritar faz sentido mas tambem nao precisam de me encontrar assim, ne????

E prontoS, para jah eh tudo ... vou ali atirar-me da ponte porque o trabalho nao para de me cair no colo!!!

Beijos aos molhitos,
Eu