quarta-feira, maio 05, 2004

Descricao 4x5

Fui ao bloguito da Martinha (sempre por engano, claro estah)e vi que ela tinha "gamado" uma ideia interessante aqui!

A "cena" eh descrever-me em apenas 5 características, 5 qualidades, 5 defeitos, 5 hábitos ... cah vai!!

5 caracteristicas:
* Olhos verdes
* Morena
* Viver em Londres (acho que isto nao eh caracteristica mas adiante ...)
* Uso oculos quando me lembro e os oculos de sol tem mais efeito de bandolete!!
* Sou Gemeos

5 qualidades:
* Amiga
* Dar tudo o que posso e as vezes o que nao posso (tambem pode ser um defeito)
* Improvisacao
* Tenho alguma piada (claro que ha dias melhores e dias piores)
* Trabalhadora (quando exagero pode ser um defeito)

5 defeitos:
* Nunca estar contente com o telemovel que tenho
* Teimosa
* Ter a mania que nao preciso de ajuda
* Impulsiva
* Apesar de ter mais, nao tenho muita paciencia

5 habitos:
* Adormecer no sofa antes de me "transferir" para a cama
* Comprar telemoveis
* Ler todos os dias
* Comprar livros/dvd's/cd's
* Sobreviver ah base da fotosintese o que nesta terra nao eh lah muito bom

E voces??? Qual eh a vossa descricao 4x5???

Beijos aos molhos tipo mais uns microbios que vou passando,
Eu