domingo, maio 16, 2004

Entao nao eh que me tinha esquecido do titAlo!

Andei a passear pelos Reis & Rainhas e pelos Princípes & Princesas e numa das princesas encontrei o Horóscopo Xamânico - A sabedoria dos povos nativos enxerga nos animais um poder que está escondido em todos os homens.

CERVO
De 21/05 a 20/06 - A Lua do Plantio do Milho
O Cervo é forte, elegante e orgulhoso, e pode ser agressivo se provocado ... não sou orgulhosa!
Pessoas Cervo são muito habilidosas e encontram a segurança através das posses materiais ... será que é por isso que o Nuno acha que sou compradora compulsiva???
O Cervo é amistoso e tem grande curiosidade intelectual
Mas pode ser também inconsistente, agitado e folgado ... folgadas estão as calças com tanto que emagreci!
Sua natureza é vivaz e versátil ... é, adapto-me mas só quando quero!
Gosta de falar e está sempre alerta a tudo que acontece ao seu redor ... e tenho andado tão calada!
No amor, é mutável ... wrong ... quando amo não sou mutável, se fôr mesmo amor!
Entusiasma-se com a mesma rapidez com que perde o interesse ... facto incontornável, principalmente nos sapatos!
Sua missão na vida é aprender a coordenar os diferentes elementos que o atraem ... já desisti de perceber qual é a minha missão na vida!
Gosta de mudar o velho pelo novo e detesta a rotina ... sem dúvida!
Ama as mudanças e os desafios, por isto está sempre saltando de um relacionamento a outro, de um emprego a outro ... LOL, estou quase a bater o record de tempo num só emprego, 1 ano e dois meses! Nos relacionamentos o record é bem maior e não gosto muito de saltar, gosto de coisas definidas, mas quando não me agrada salto mesmo!

Dá-se bem com Corvo e Lontra ... É claro que só podia dar-me bem com Lontras ... *arre* bolas!!!

Deve cultivar: Concentração, persistência e simpatia ... persistência??? Já dei para esse peditório!!!
Deve evitar: Mudanças de humor, inconsistência e superficialidade ... evitar como?? Sou gémeos!!! De qq maneira ultimamente nem tenho mudado de humor, tenho andado triste mesmo!
Planta: Verbasco
Mineral: Ágata ... Podes ficar com a casa, o carro ...
Cor: Laranja ... Será por causa do PPD/PSD???
Direção: Sudeste
Medicina do Cervo: Caracteriza-se pela sensibilidade para descobrir as intenções dos demais e aquilo que é nocivo para o próprio bem estar