domingo, julho 18, 2004

Caminhada

Ele há malucos para tudo!
 
Os meus colegas (4 deles) foram fazer uma caminhada de 100kms e como a maluqueira não acaba aqui conveceram-me a fazer parte do grupo de apoio à caminhada!!!
 
Aqui vai o desenrolar dos acontecimentos!
 
Sexta-feira, 16 de Julho de 2004 (exactamente um ano depois de ter entrado para o Barclaycard) às 17h e 20 minutos saímos do escritório (era suposto sairmos às 15h 30 minutos mas adiante ... apanhamos um táxi até à estação de Liverpool Street e aí apanhamos o comboio até St. James St. para irmos buscar o meu carro e seguirmos viagem para Petersfield (ou perto desse lugar) onde pernoitamos!!!
 
A meio da viagem, metade do grupo telefonou (tinham saído mais cedo do escritório) a dizer que tinhamos de partilhar quarto ... até aqui não havia problema ... perguntaram-me “Sofia, partilhas quarto com ...?”. “Claro”, respondi eu. Afinal não era bem partilhar quarto mas sim partilhar a cama o que deu lugar a chalaças a noite toda ... é que só havia um casal no grupo!!!
 
Jantamos bem e fomos então dormir ... eu lá me deitei numa ponta da cama muito concentrada ... mas a meio da noite dou por mim toda lançada a encaixar-me ... acordei a tempo, esbofetiei-me e voltei para o meu cantinho da cama ... escusado será dizer que não voltei a adormecer sossegada não fosse o meu corpo tomar conta da situação de novo!!! É que às vezes, felizmente, não tenho controlo sobre ele ... o corpo ... nessa noite até tive ... azar :-)
 
Sábado, 17 de Julho de 2004 ... lá nos dirigimos em excursão ao Queen Elizabeth Country Park para o registo da equipa, levantamento de t-shirts, pequeno-almoço e partida dos nosso caminhantes!
 
A partida estava prevista para as 9h mas só aconteceu às 9h 15 minutos ... nem foi muito mau. A chegada ao Check Point 1 estava prevista para as 10h 50 minutos mas só aconteceu às 11h e 30 minutos. Podia ser pior ... a esso hora ainda faltavam 28 horas para o fim da caminhada ...
 
Para resumir a coisa porque neste momento são 17h 43 minutos de domingo e eu acabei de chegar a casa, mais morta que viva, fiquem-se com a informação que dos quatro, só dois terminaram a caminhada (o meu chefe e o meu director ... sem dúvida nós somos o melhor departamento) ... uma desistência ocorreu às 21h e tal ao km 48.9 ... a outra desistência ocorreu por volta das três da manhã ao km 62.7 ... o resultado final foram 26 horas e 29 minutos de caminhada para os outros dois malucos que completaram a prova!!!
 
Foi giro, foi um fim-de-semana diferente ... eu cá fui descansar às 20h 30 minutos para entrar no turno das 4 da manhã e foi isso mesmo que aconteceu ... agora não quero entrar em carros durante alguns dias ... *APRE*
 
Curiosidade, os pedidos de comida dos malucos eram simples, baseavam-se em hamburgers do McDonalds ou do Burger King ou frango do KFC ... agora imaginem andarem pelas territas no meio do nada e tentar encontrar esses grandes ícones da junk food!!! Até chegamos a entrar no posto de turismo para perguntar pelo McDonalds mas nada ... o que vale é que nos conseguimos safar sempre e a equipa de suporte deu um suporte fenomenal ... YUPI!
 
Agora vou comer qualquer coisa e deitar o + 1 porque a nossa vida não é isto!!!
 
Beijos ainda sem molhos porque estou cansada,
Eu + 1