segunda-feira, julho 12, 2004

Conversas de café

Aos sábados e domingos é normal eu ir ter com as minhas primas para tomarmos o pequeno almoço ... este sábado não foi diferente ... às nove lá estavamos nós!!!

Prima - Vieste passar o fim-de-semana?
Eu - Vim na quarta-feira e volto na quarta-feira.
Prima - Viste aos anos da tua tia?
Eu - eeeeeerrrrrrrr
Eu (com ar de ponto de interrogação) - Qual tia?
Prima - A tua tia Ana, faz amanhã sessenta anos mas a festa é hoje!
Eu - Pois, e não é que vim!!!

Só me ficou bem :-)

Resumindo, sábado à noite, ao fim de uma hora de festa já tinha encontrado a família toda ... eu gosto é deste acontecimentos que me poupam uma data de consultas domiciliárias :-)

Havia outra conversar surreal com a minha Mãe mas já não me lembro!

Ah ... e os patins já estavam no sotão quando eu os pedi mas a minha Mãe resolveu fazer aquele teatro todo na mesma ... é tudo alucinado!

Bom dia ... boa semana ... bom trabalho ou bom sol consoante o caso!

Beijos aos molhos e molhos de beijos,
Eu + 1

p.s.D.1 - Patrice Marie, ontem recebeste o meu sms?? Não sei porquê não conseguia fazer chamadas para a Tmn ... se calhar a zona de Abrantes não é muito favorável! Também não sei porque é que estou a escrever uma coisa para ti cá em baixo se só lês as primeiras 5 linhas ... paciência :-P

p.s.D.2 - Sofia, eu ainda cá estou!