quarta-feira, agosto 04, 2004

Conversas alucinadas

Eh que nunca tem fim!

Ontem ah tarde precisava de desabafar e estava cheia de saudades de uma GRANDE AMIGA com quem jah nao falava ah canos ... liguei-lhe!

bla bla bla bla
Eu - Entao, foram de segunda lua-de-mel para onde?
... - Punta Cana!
Eu - Possinhas! Sempre para o mesmo sitio!
... - Nao, o ano passado tinhamos ido para o outro lado da ilha!
Eu - Ah ta ... pelo menos ficam a conhecer a ilha toda! Para o ano eh para onde?
... - Jamaica!
Eu - Boa, sempre eh uma ilha diferente!
... - Não, Jamaica a Discoteca mesmo!
bla bla bla bla

mmmmmuuuuuaaaaaahhhhhaaaaahhhhh

Hoje estava em troca de emails com um gajo que adoro e que vou adorar para todo o sempre ...

Eu - Tu hoje estas com sorte, apetece-me tudo
... - De que é que isso me vale... estás longe.... :P
Eu - Estou longe e apaixonada ... tudo mau!
(o resto do email foi censurado por mim)

Comeco a ter a certeza que esta coisa de eu estar sempre a ter conversas alucinadas tem alguma coisa a ver com o facto de que talvez eu nao seja mesmo normal!

Beijos aos molhos tipo qualquer coisa que agora nao m'Alembro,
Eu + 1