segunda-feira, agosto 02, 2004

Horas extraordinárias

Ser B5 é uma grande treta!!!

O nível do meu director é B7, o meu chefe é B6 e eu sou B5 ... até aqui parece-me tudo razoável.

A questão é que no nível B5 não há pagamento de horas extraordinárias. Estas, as extraordinárias, só são pagas até ao nível B4 ... nos níveis acima presume-se que se tens de trabalhar mais ... AZAR!

Hoje foi mais um dia em que fiz 4 horas a mais do que era suposto ... nos primeiros 6 meses de empresa já tinha feito 100 horas extraordinárias!!!

Resumindo ... SOU BURRA!!! O meu chefe foi duas semanas de férias e quando hoje ia pegar no trabalho vi que o homem tinha deixado uma grande embrulhada ... lá tive de estar a desembrilhar a coisa e depois prontoS, lá entreguei tudo ao director ... tudo direitinho ... EU SÓ ESPERO QUE ELES SE LEMBREM DESTES PORMENORES QUANDO DECIDIREM QUEM É QUE VÃO DISPENSAR PARA A SEMANA!!


E agora vou ver se consigo dormir porque voltei a mudar a hérnia de sítio e o resultado é tal que nem me consigo mexer ... com sorte hoje não durmo com melga nenhuma!!!

Beijos aos molhos tipo doce de abóbora,
Eu + 1

p.s.D. Queria agradecer a todos aqueles que me enviaram ou postaram receitas de panquecas ... acho que vou ter panquecas até ao fim da gravidez!!