quarta-feira, agosto 04, 2004

Fantasy Football

A minha equipa para este ano: LISBON - PORTUGAL

Guarda-Redes
Maik Taylor (Birmingham) - £3.3

Defesas
G Neville (Man United) - £4.0
P Ferreira (Chelsea) - £3.9
Z Knight (Fulham) - £3.2
K Cunningham (Birmingham) - £3.1

Medios
R Pires (Arsenal) - £5
F Lampard (Chelsea) - £4.7
S Malbranque (Fulham) - £4.6

Avancados
L Saha (Man United) - £6.5
T Radzinski (Everton) - £5.5
JF Hassekbaink (Chelsea) - £5.2

Total: £49 (em milhoes)

Quando o Cristiano Ronaldo e o Luis Boa Morte vierem da Grecia tem emprego garantido na minha equipa!

Continuo eh sem saber muito bem por que equipa torcer ... logo eu que ateh nem tenho grandes dificuladades em tomar decisoes, mesmo que sejam mas decisoes ... acho que vou colocar aqui ao lado uma sondagem e pedir a vossa ajuda!

Beijos aos molhos tipo lagostins,
Eu + 1