quinta-feira, agosto 05, 2004

Finalmente

Consegui finalmente conhecer a minha Mid Wife ... já não era sem tempo, mais um bocadinho e conhecia a mulher no parto!!!

Pois que tive duas consultas uma a seguir à outra, a da 13ª semana e a da 16ª semana!

Lá respondi às questões todas, a senhora tentou tirar-me sangue mas as minhas veias são do pior que há e por isso só deu para encher um tubinho (segunda-feira vou tirar mais), deu-me imensos papeis para eu ler, já tenho a ecografia marcada para dia 26 de Agosto e por fim voltei a ouvir o coração acelerado do/a Afonso/Maria!

Ontem passei o dia todo com dores e quando a senhora andava à procura da criança e nada eu comecei a assustar-me, mas de repente ... BUM BUM BUM BUM ... ali estava ela ...

Como disse, segunda-feira vou fazer as análises todas e depois é esperar mais duas semanas e se a criança estiver bem dispostas mostrará a pilinha ou o pipi ... mas só se estiver bem disposta ... como é logo às nove da manhã pode ser que a apanhemos a dormir e distraída!!

Beijos aos molhos tipo pessegos,
Eu + 1