sábado, agosto 14, 2004

Posta repetida (ou nem por isso)

Das vossas magníficas sugestões, que eu agradeço muito, aqui estão os nomes que vão a votação:


  • Tomás
  • Tomé
  • Gonçalo
  • Rodrigo
  • Martim
  • Duarte
  • Alexandre

Por lapso esqueci-me das sugestões da Mente Assumida (tu desculpa lá rapariga mas as tuas sugestões foram numa posta de pescada que não tinha nada a ver e por isso ficaram esquecidas):

  • Gustavo
  • Martinho

Vou fazer uma sondagem para ver os resultados finais (AaN, é batota votar repetidamente), se bem que o meu irmão diz que vai ele à conservatória registar e portanto não há grande discussão porque desta lista ele já decidiu que era Rodrigo.

O meu medo é o seguinte: o puto já decidiu que quer um sobrinho, ora se me sair da barriga uma Maria só espero que ele não se baralhe a caminho da conservatória!!!

Não há-de ser nada!!!

Beijos aos molhos tipo melões,
Eu + 1

p.s.D. Já me lebro do outro clube, era o Assentis ou lá como se escreve ... eu confundo sempre com o avensis que é um modelo da Toyota!