quinta-feira, setembro 23, 2004

Cair de pe

E nao eh que cai mesmo de pe, ainda baloicei mas nao me estatelei no chao!!

Nao tenho grande feitio para depressoes e dias seguidos a pensar "mas porque eh que isto me aconteceu?" (ateh porque aconteceu porque sou parva e deixei que acontecesse), por isso ontem chorei tudo o que tinha a chorar e hoje eh um novo dia ... ateh porque nem sequer merecem que chore mais do que cinco minutos!!

Acabei por chegar a varias conclusoes...

Ha duas pessoas pelas quais eu tenho de ser feliz? Eu e o Afonso. Se eu nao for feliz dificilmente conseguirei transmitir paz e sossego ao meu filho e hoje (este hoje eh no sentido figurado) ele eh o unico ser que me preocupa!

Tambem decidi que da proxima vez que estiver "a modos" que a interessar-me por alguem a primeira pergunta que faco eh "Qual eh o teu signo?" ... se a resposta for Caranguejo, Peixes ou Gemeos eu fujo como o diabo foge da cruz ... se a resposta for qualquer outro signo eu enfio a cabeca na areia e espero que a onda passe!!!

Eh claro que nao tenho a ilusao que esta tera sido a minha ultima desilusao mas agora quero mais eh sopas e descanso ... nao quero confusoes ... quero o colinho dos meus amigos!!

A proposito de colinho, para a semana vou ter o colinho da Teresa e do Nuno que veem ca passar uns dias ... vai ser bom porque:
1 - Gosto muito deles
2 - Vou passear/arejar
3 - Vou ao teatro, que adoro (nao me posso esquecer de comprar os bilhetes
4 - Termino o fim-de-semana com uma tarde cheia de jogos de tenis com jogadores espectaculares!!!

Jah soh faltam 64 dias para ir dar uma beijoca ah Beta e ir para o rectanguluzinho, ateh lah ainda tenho de ir ver um jogo de futebol (ideal era ser o Arsenal - Man U ou o Arsenal - Chelsea) ... tambem devia de dar um pulinho a Paris, mas essa viagem esta reservada para a fazer daqui a 4 anos com a Cris e o Afonso!!!

Tambem tenho tudo para empacotar e organizar o transporte para Lisboa e nao me posso esquecer que os tres cursos em que me inscrevi comecam para a semana!!!

Ha que seguir em frente porque atras vem gente!!

Beijos aos molhos,
Sofia e Afonso