quinta-feira, setembro 23, 2004

Das duas nenhuma!!!

Ou eu não percebo nada de medicina, o que é provável mas dada a elevada percentagem de médicos per capita na minha família qualquer coisa tenho de perceber ... nem que seja um cachichinho!!!

Ou eu não percebo nada de inglês, o que também é provável mas como aprendi a falar inglês e português quase em simultâneo alguma coisa tenho de perceber ... nem que seja um cachichinho!!!

E isto tudo para vos dizer o quê???

Amanhã tenho consulta no hospital e quero explicar bem explicadinho as dores que tenho. Liguei para a minha tia e perguntei-lhe como é que eu explico que tenho algumas vezes os pés dormentes e ela respondeu pins and needles. Depois, e por descargo de consciência perguntei-lhe como se diz diarreia ao que ela disse diarrea!!!

E isto tudo para vos dizer o quê??? Para vos contar o meu diálogo com o estúpido do médico que me viu no mês passado quando fui de urgência para o centro médico!!

Ele - How are you feeling?
Eu - Not too good. I was in pain all night, my tummy aches.
Ele - What kind of pain?
Eu - The kind of pain one has one has diarrea.
Ele - But do you usually have teeth problems?
Eu - ã?

Percebem agora porque é que eu quero que o Afonso nasça em Portugal????

Beijos aos molhos,
Sofia e Afonso