sexta-feira, setembro 24, 2004

Do hospital para o escritorio

La sai eu da consulta, com a documentacao toda na mao e depois de la ter deixado umas amostras para eles testarem e fui ah procura de transporte!

(o que me disseram no hospital nao me apetece contar)

Lah encontrei o dito cujo, entrei e lah segui viagem. So far so good!

Entramos na Churchill Lane que tinha o seguinte aviso na placa "Not suitable for long vehicles"!

E perguntam voces "sim Sofia, E???"

(... pausa ah espera que voces perguntem e entretanto vou ali ah chefe ...)

(... jah voltei e voces jah perguntaram??? nao??? ok, nao espero mais porque tenho mais que fazer ...)

O meu transporte era um AUTOCARRO!!!

Eu sei que os tamanhos sao relativos, que nem sempre os comprimentos importam mas se uma rua nao eh apropriada para veiculos compridos porque eh que passa por la um autocarro????

Ja entreguei o formulario de entrada em maternity leave, assinado pela minha chefe! Ja reservei o voo de volta (na segunda-feira confirmo e pago), jah soh falta encaixotar e mandar o camiao!

Beijos aos molhos,
Sofia e Afonso