quinta-feira, setembro 02, 2004

Quando o telemóvel toca!!!

Ontem cheguei a horas decentes a casa e resolvi descarregar os poucos emails que tinha no telemóvel para ver se hoje o coiso funciona como deve de ser!!

Às oito e tal mandei o Cruxe dar uma volta ao bilhar grande porque estava a ficar com sono e precisava mesmo de dormir (desde segunda-feira que não o faço decentemente).

Instalei-me na melhor posição possível no sofá tentando sempre que a minha hérnia e o meu Afonso estivessem confortáveis e como estava a dar o Raiders of the Lost Arc resolvi re-ver.

Entretanto fui buscar o telemóvel e reparei que tinha uma chamada não atendida?? Quem seria?? Pensei que só podia ser um toque da minha mana ... mas não, era uma chamada da Cris ... estranho ... muito estranho ... o que se teria passado??? E agora? Ligo ou não ligo, pensei eu!!! Resolvi não ligar e nisto o telemóvel toca e era ela. A mãe dela queria falar comigo porque tinha visto o barrigudo do Afonso na Internet e ela queria dizer-me para ir ao blog porque ela tinha feito o teste dos pecados mortais e o resultado foi que ela é um ANJO!!!

Cris, newsflash ... NÃO ÉS UM ANJO!!

Bom, lá liguei o portátil ... aproveitei e vi os emails (mas nada do que eu estava à espera chegou) e lá fui ver o teste da gaIja ... É CLARO QUE NÃO ÉS UM ANJO!!!

VOltei a desligar o portátil (coisa que raramente faço e ontem resolvi fazê-lo pela segunda vez) e estiquei-me no sofá para tentar adormecer! Nãon consegui ... *BAH*

Andei a rebolar no sofá (o que não aconselho a ninguém que tenha uma hérnia e um Afonso) e resolvi mandar-te uma mensagem.

Quando estava mesmo mesmo a adormecer o telemóvel vibra e eu acordo ... eras tu a mandares-me dormir ... LOL ... tu que raramente me respondes, resolveste responder ontem ... depois foram precisas mais umas voltinhas no carrocel!!!

Finalmente adormeci até que acordo sobressaltada com ... a vibração do telemóvel ... raisparta ... mas hoje toda a gente me liga e me manda mensagens, pensei eu muito ensonada ... abri a mensagem e dizia assim "Podes ir ao Messenger agora? Beijinhos, obrigada", fui ver de quem era e dizia Rita ... eu cá achava que eram tantas da manhã ... vi as horas, 23h45 ... pensei eu ... porque é que a minha madrinha quer que eu vá ao messenger a esta hora?? Por momentos ponderei ser a outra Rita mas essa é Ritinha ... os neurónios do Afonso (os únicos que tenho agora) estavam a dormir e eu não tinha reacção!!!

Estive assim durante 5 minutos até que me resolvi levantar e ligar o portátil ... liguei o messenger e nada ... ninguém ... bom, mandei uma mensagem a reclamar ... lá apareceu a Madalena e resumindo, queriam que eu mandasse as passwords dos jogos porque o pc tinha ido a arranjar e tinham perdido tudo ... E EU A PENSAR QUE ERA QUALQUER COISA GRAVE!!! "E é", dizia a Madalena, "a minha mãe já está de ressaca por não ter os jogos"!!

E depois ainda queriam que eu saísse normal no meio de uma família assim!!!

Lá mandei as passwords todas e depois resolvi ir para a cama ... mandei uma mensagem à Rita (a outra) e estivemos assim na troca de sms's durante um bocadinho comigo a cogitar a hipótese de emigrar para Marte, sendo que a última conclusão da Rita (que só vi de manhã porque adormeci) foi que eu devia era emigrar para outra galáxia, isto porque Marte é muito perto da Terra e a hipótese de Júpiter era melhor não porque parece que os Jupiterianos são muito mais giraços que os Marcianos!!!!

Resumindo & baralhando ... hoje desligo o telemóvel assim que chegar a casa!!!

Bom dia!

Beijos aos molhos tipo croquetes,
Eu + Ele