sexta-feira, outubro 29, 2004

Beijos outra vez

Desde já peço desculpa pelo conteúdo programático desta posta de pescada mas a culpada disto tudo é da louca da Pilantrinha que me manda mails a modos que ... eeeeeerrrrr ... indiscritíveis :-)

Nos dois últimos dias tudo acontece na minha zona bocal (ou oral, como lhe queiram chamar) e por outro lado nada acontece ... que bUrrecido!

Pois que me apetecia beijar mas não me vou pôr a beijar os meus braços (a barriga não me permite mais ginástica do que isto)!!

Pois que me apetecia estar onde não estou e não me apetece nada estar onde estou (acho que isto não tem nada a ver com beijos ... ou será que tem).

Pois que me apetecia perder-me num calor de um beijo suave, doce que se transforma num beijo quente onde as línguas se entrelaçam numa dança sensual ... juntar ao beijo um abraço apertado e terminar com um olhar que diz tudo sem ser preciso dizer o que quer que seja ...

Isto era o que me apetecia mas o que vou fazer é mesmo continuar a estudar!!

Beijos aos molhos,
Sofia (acho melhor deizar o miúdo fora desta posta de pescada)