quarta-feira, outubro 27, 2004

Potencialidades sexuais

Minhas queridas (sim, esta posta de pescada é dedicada às queridas que não entenderam nada da posta anterior, os queridos nem se manifestaram mas podem ler na mesma),

Haveria tanto para dizer sobre as potencialidades sexuais e o queimar de parte das ditas ... umas achavam que eu estava na depilação e que me tinha entusiasmado (eu na depilação não me entusiasmo, durmo até), outras chegaram à conclusão que a sopa é uma das minhas potencialidades sexuais e outras nem sei bem o que pensaram mas boa coisa não foi, de certeza!!!

A língua minhas queridas, a língua foi o que eu queimei ... esse músculo maravilhoso que tem umas potencialidades que daria uma posta de pescada só para elas (as potencialidades) mas não temos tempo ...

Agora que está tudo esclarecido vou voltar para o meu estudo!!!

Beijos aos molhos,
Sofia (o Afonso fica outra vez de fora)