quinta-feira, novembro 18, 2004

Ele há com cada conversa alucinada

Então não é que a miúda queria mesmo ser mais velha que eu!!!!

LOLOLOLOL

Num msn perto se si ...
(...)
Eu - Eu casei com 25 anos
(conversa sobre coisas variadas tipo o facto de sermos as duas mulheres divinas)
(algum tempo depois)
... - mas, afinal, qtos anos tens tu??
(...)
... - Eu dava-te aí uns 24
(...)
Eu - se tivesse 24 como é que tinha casado aos 25???
Eu - tu és mais alucinada que eu
(...)
... - Mas então qtos tens? N és mais velha q eu
(...)


E daqui foi um instantinho até ficar toda contente por ser 28 dias mais velha que eu!!!

Ele há com cada alucinada!!!!

Achei que era melhor proteger a identidade da alucindada!!

Beijos ao molhos,
Sofia

p.s.D. Tenho de ir assassinar a Bifinha aí de baixo no rodapé das postas de pescada!!!