quarta-feira, novembro 17, 2004

Sabem que mais???

My life is not isto ... eeerrr ... quer dizer, agora até é um bocado isto!!!

Com o isto I mean blogar até cair para o lado!!!

Nem vocezes sabem o que eu já inventei hoje, mas isso agora não interessa nada!!

Já aspirei o quanto foi possível com o aspirador sem escovas (esqueci-me de trazer as escovas do carro da minha tia)!

Já alterei o aspecto da sala de estar, o que é fácil tendo em conta que só tem um sofá e uma mesa!!

Já resolvi o problema de acesso aos meus cursos, quer dizer, quem resolveu foi o Diamantino, o meu novo amigo do suporte informático da IFB!

Aproveitei e desinstalei umas quantas coisas que não precisava!!!

A propósito, já vos disse o quanto estou contente com as pantufas que me ofereceram ontem???? Pois é, estou muito contente e tão indecisa sobre quais escolher (sim, estou a supor que me foram enviadas tipo catálogo para eu escolher e depois recebê-las ao vivo e a cores)!!!!

Bom, vou então à minha vidinha ... à outra extra internet e blogs!!!

Beijos aos molhos,
Sofia e Afonso