terça-feira, novembro 16, 2004

Olha que francamente!!!!

É do conhecimento geral que ando a dormir pouco e o pouco que durmo é mal!!

É claro que quando me vejo com sono salto logo para a cama e não perco a oportunidade, seja a que horas for (se me voltam a chamar de TARADA só porque proferi a palavra cama eu passo-me)!!

Ontem isso aconteceu à nove e pouco da noite ... é claro que ajuda o facto de não ter tUvisão nem dvd's para ver!!

Eram dez e muito da noite, estava eu profundamente a dormir, e toca o meu telemóvel (tinha-me esquecido de colocar em meeting) ... lá acordei e demorei uns segundos a perceber que era a minha irmã (não por causa do boneco, neste resolvi não pôr bonecos ... mas porque estava mesmo a dormir)!!

A minha irmã a ligar-me a esta hora?? Que se terá passado?? Deu-lhe sinal de interrompido e agarrei no outro telemóvel para lhe ligar (sim, num recebo toques do rectângulozinho e no outro ligo para o rectangulozinho)!

ttrrrrrriiiimmmm ttrrrriiimmmm
Eu - Sim
Mana - Olá
Eu (sem grande vontade para conversas) - Olá
Mana - Estavas a dormir?
Eu (com um grande *duh* na cara) - Estava
Mana - Olha, tu tens o cd dos Cats?
Eu - Não, tenho o video ... eeerrr ... aaahhh, o cd! Sim, tenho ... acho que ainda tenho, deve estar num dos caixotes!
Mana - Está bem, é que estava agora a ouvir o memories e lembrei-me!!!
Eu - ok ... beijos


Com uma família destas como é que eu posso aspirar a que o meu filho não alucine????

Agora que eu estou acordada vejam lá se alguém me telefona??? Ninguém!!!

Beijos aos molhos,
Sofia (o Afonso está a dormir)