quarta-feira, novembro 17, 2004

Mais um dia que passou ...

... e mais uma noite que há-de passar ... ai há-deS, há-deS!!!!

Isto de estar em casa sem muita coisa para fazer, só ter saído à rua para comprar pão e algo nutritivo para me alimentar nos próximos dias implica que a única novidade que tenho para vos dizer seja: sinto-me enfastiada!!!!

Acho que fiquei a modos que cheia do almoço ... terei comido demais?? Ou terá sido porque almocei mesmo???

Agora vou aqui estender-me e ler mais um ou dois capítulos do código ... sim, resolvi-me a ler o Código Da Vinci, não porque esteja na moda (eu até já tenho o livro há bastante tempo) mas porque já acabei Os Maias e ou era esse ou as mentiras dos presidentes dos Estados Unidos ... este último não me estava a apetecer!!

O engraçado no código é que consigo visualizar muito do Paris que aparece no livro, ainda vou no princípio mas eu andei Saint-Sulpice (antes da outra lhe dar que queria ver o mapa do avesso) e também andei pelos arredores do Louvre e vi o Arco e a Pirâmide ... é engraçado :-)

E prontoS, o momento alto do meu dia foi sentir-me enfastiada e estender-me a ler o código ... tenho de repensar muita coisa, acho eu!!!!

Beijos aos molhos,
Sofia