terça-feira, novembro 23, 2004

Estou a prever ...

... os meus primeiros dias no rectangulozinho muito agitados :-)

De manhã, ainda meia a dormir a Cris liga-me a dizer que tinham ligado por causa de uns cursos em que nos inscrevemos à dois anos ... e como estava a dormir fui dizendo que sim e acabei por me inscrever ... até 17 de Dezembro tenho os dias da semana ocupados entre as 18h30 e as 21h30!!!

À hora de almoço soube do encontro na Baby Feira Mix e lá estarei à tarde!!

À bocado a alucinada mais linda da blogosfera perguntou-me se queria sair com ela sábado à noite e eu disse que sim!!

E agora convidaram-me para ir a Alvalade XXI ver o meu SPORTING!!! És balofa sénior mal cheirosa mas muito querida!!!

No meio disto tudo ainda tenho a depilação para sexta de manhã, caixotes para arrumar, médico por visitar, coisas relacionados com o nascimento que tenho com toda a certeza de tratar, visitas familiares, pequenos almoços com as primas, etc., etc., etc. ... o que vale é que no meio disto ainda estão uns dias no Algarve para descansar o esqueleto!!!

E com tudo isto tinha-me esquecido de vos dizer que hoje é o primeiro dia dos meus prováveis sete meses de "férias"!!!!!

Beijos aos molhos,
Sofia