sábado, novembro 20, 2004

Update londrino e não só

Não sei se hei-de começar por ontem ou se hei-de vos dizer já que hoje NEVOU!!!

Bom ... vou começar pelo princípio!!!

O Afonso ainda não nasceu e a disputa pelo coração dele já é enorme ... tudo começou com a Francisca e logo depois chegou a Lzinha e ontem foi a M que já se estava a fazer ao piso ... o meu filho não tem mãos a medir!!!

Ele continua a dizer que a Lzinha o conquistou com aquele email ternurento (certo que era um pouco alucinado) que lhe enviou!!!

E isto foi o update de ontem à noite!

Hoje Sábado ... enquanto umas andam a pavonear-se pelas esplanadas de Madrid com calar, outas têm frio apesar da lareira, eu e o Afonso fomos levar a Tia ao aeroporto.

Estavamos nós (eu e o Afonso) parados no maior parque de estacionamento da Europa e arredores, entre a saída 9 e a saída 8 da M25, quando de repente dou conta que a chuva já não era chuva mas sim neve ... estava a nevar e em 5 minutos ficou a nevar mesmo a sério!! É claro que o facto de eu estar de t-shirt e um casaco de lã não teve nada a ver com o pormenor de eu ter tido frio e agora estar aflita da garganta!!!

Lá passamos em casa dos primos a deixar umas coisas e fomos ao Bluewater ao cinema ver o After the Sunset e até que gostamos ... foi um filme ao estilo de Pierce Brosnan e a Salma Hayek é gira mas não é uma actriz por aí além!!

Depois do filme demos um pulo à Baby Gap e compramos uns calções por 1 libra (na realidade foi por 0.99) e mais outras coisitas!!!

Agora já estou em casinha e lembrei-me que me esqueci de colocar o papelito do meu estacionamento no carro ... mas agora também não volto à rua!!

Um resto de bom fim-de-semana.

Beijos aos molhos,
Sofia e Afonso