segunda-feira, novembro 22, 2004

Last day

E hoje eh o ultimo dia de trabalho aqui neste escritorio!

Em todos os anos de experiencia profissional que tenho (nao sao muitos, eh desde 1996), este foi sem duvida o melhor sitio onde trabalhei e sei que em mais nenhum sitio vou encontrar este ambiente!!!

Hoje tive o almoco com a minha antiga equipa e a minha nova equipa, as 4 e meia vou ter bolinhos e a partir das 5 e meia ha uma festa no pub aqui em baixo ... a festa nao eh para mim mas isso eh um pormenor!!!

E prontoS, estou um pouco nostalgica de me ir embora deste escritorio e desta cidade e deste pais mas tambem estou cheia ... cheia porque almocei como o caracas e ainda carrego um miudo e umas mamas XXL!!!

Se alguem quiser alguma encomenda de Londres que nao seja excessivamente grande, fale agora ou cale-se ate Abril, que eh quando eu volto aqui!!!

Beijos aos molhos,
Sofia