terça-feira, janeiro 27, 2004

Sendo que mando beijos aos molhos aqui vai disto

Significados dos beijos:
  • Beijo na mão - Adoro-te!

  • Beijo na bochecha - Eu só quero ser um amigo!

  • Beijo no pescoço - Quero-te!

  • Beijo nos Lábios - Amo-te!

  • Beijo nas orelhas - Eu só tou a fazer jogo!

  • Beijo em qualquer outro lugar - Não nos vamos deixar levar!

  • Olhar nos olhos - Beija-me!!!

  • Brincar com o teu cabelo - Não posso viver sem ti!

  • Mãos na cintura - Amo-te demais para te deixar ir embora!


  • OS TRÊS PASSOS:
  • Raparigas: Se algum rapaz abusar de vocês, dêem-lhes um estalo!

  • Rapazes: Se alguma rapariga vos der um estalo, dêem-lhes um beijo!

  • Rapazes e Raparigas: Fechem os olhos quando beijarem, pois é feio ficar com o olhar fixo!


  • OS MANDAMENTOS:
  • Você não deve apertar com muita força!

  • Você não deve pedir um beijo! Simplesmente dê um!

  • Você deve beijar a toda a oportunidade!


  • LEMBRE-SE:
  • Um pêssego, é um pêssego!

  • Uma ameixa, é uma ameixa!

  • Um beijo, não é beijo, se for sem língua! Então abra sua boca e feche seus olhos, e dê à sua língua um pouco de exercício!


  • Agora pergunto eu, e beijos na ponta do nariz??? Eh que hoje jah recebi um desses ... ARRE! Tantas duvidas!

    Outra coisa, nao gosto nada que ter uma mao na minha cintura, uma porque nao sou peixeira e outra pq se a mao eh de outra pessoa sinto-me logo presa e esse eh meio caminho para me por na alheta (falando mal e depressa).

    E tambem nao concordo nada que um beijo sem lingua nao eh beijo, ha beijos sem lingua tao bons ... mas adiante que este eh um blog serio ... cof cof cof

    Beijos aos molho tipo couve-flor (ainda vou pensar onde vou comecar a mandar os beijos),
    Eu